quarta-feira, 23 de abril de 2014

La Femme Chocolat

Saudações!

Gente (aka leitores imaginários), antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer que este post também tem alguma relação com a Páscoa e gostaria de esclarecer que eu não sou uma pessoa super chata, sem assunto e obcecada por Páscoa, que só fala disso o tempo inteiro. Eu juro! Mas é que, com todos os chocolates que surgiram na minha vida nessa data, surgiu também na minha cabeça esta música da Olivia Ruiz, e ela se recusou terminantemente a sair (a música, não a Olivia - que eu saiba, ela não tem agorafobia). Gostaria então de compartilhar a música aqui, porque ela é muito adorável e é bastante apropriada para esses dias pós-Páscoa, além do clipe ser bem fofo. Mas aviso que a escuta da música é de seu próprio risco e consequência, porque são altas as probabilidades de ela grudar na cabeça de vocês e se recusar a sair :P




Boa digestão de chocolate e bom final de feriado a todos! 
(ahhh, que preguiça de voltar a estudar/trabalhar loucamente...)

PS inserido dias depois: acabei de ser acusada de ser meio esquizofrênica, e assim descobri que esse vídeo não abre em celular nem em tablet. Então, se alguém estiver lendo este post em algum desses gadgets e o vídeo não aparecer: eu não sou esquizofrênica, ok? Ele está aí, vocês é que não podem ver. Perdão :/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...